21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
STEFANINI PROMOVE PROGRAMA DE ESTÁGIOS 2015 - 13/02/2015

Até o dia 28 de fevereiro a Stefanini receberá inscrições para o seu programa de estágio "potenciais Stefanini". As vagas são voltadas para universitários que estão cursando o último ano de faculdade nos cursos das áreas de Administração de Empresas, RH, Marketing,TI e Engenharia.

 

Os selecionados vão estagiar nas seguintes áreas: Área Técnica, Comercial, Inovação, Consultoria, Financeiro, Recursos Humanos e Marketing. Além disso, outro pré-requisito é dominar a língua inglesa ou espanhola.

 

O programa tem duração de dois anos, sendo que o primeiro ano é estágio e o segundo ano Trainee. Depois deste período, o estudante é efetivado na área de atuação. "O programa será oferecido em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) e tem como objetivo buscar os melhores talentos do mercado para capacitá-los, além de proporcionar a construção de uma carreira sólida com o intuito de prepará-los para assumir cargos estratégicos dentro da Stefanini", afirma Marcia Mazzetto, diretora de RH da Stefanini.

 

A gestão do programa de estágio é feita pela própria equipe de Recursos Humanos da Stefanini, que faz as seleções, avaliações periódicas, planos de desenvolvimento composto com treinamentos e palestras para o aprimoramento das ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. O programa de estágio é monitorado por gestores qualificados que apoiarão os jovens no seu desenvolvimento contínuo, por meio de orientação e envolvimento com a prática.

 

"Contribuímos com o intercâmbio entre a empresa e a Universidade, com o intuito de facilitar a integração do estudante no mercado de trabalho, auxiliando o desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico", diz Marcia. "Acredito que a iniciativa é fundamental para construir uma empresa sólida com a preocupação de formar talentos dentro da nossa cultura, afinal, eles serão os futuros executivos que conduzirão a empresa", finaliza a executiva.

 

As inscrições já estão abertas e serão finalizadas no dia 28 de fevereiro de 2015. Os interessados devem enviar o currículo para: talentos@stefanini.com




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem