21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
HEINZ - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2015 - 19/09/2014

Empresa, com cultura meritocrática, proporciona rápido crescimento

 

A Heinz, uma das maiores empresas globais de alimentos, abriu inscrições para seus primeiros programas de Trainee e Estágio no Brasil. O objetivo é atrair talentos que desejem impulsionar rapidamente a carreira dentro de uma cultura organizacional baseada na meritocracia. "Buscamos jovens inovadores, movidos pela paixão, com alto poder de análise e atitude empreendedora" afirma Marcelo Faria, gerente de Gente da Heinz América Latina.

 

Com foco na capacidade de realizar e no desenvolvimento pessoal e profissional, a Heinz aposta em imersões no negócio e em sua cultura, com aprendizado on the job e oferece premiação de acordo com os resultados durante os programas.

 

Estágio

 

São 15 vagas de estágio com aprendizado on the job, onde o estudante conhece todas as áreas da empresa e depois será encaminhado para as áreas de interesse. O programa contempla ainda o desenvolvimento de um projeto individual de melhoria em sua rotina de trabalho durante o período de estágio. Como prêmio para o autor da melhor iniciativa, a empresa oferece um passaporte para a fase final do processo seletivo de trainee no ano de conclusão de curso do estagiário. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e contemplam estudantes de todos os cursos de graduação. A empresa oferece salário compatível com o mercado, pacote de benefícios e as vagas são para atuar em São Paulo e Goiás.

 

Todas as modalidades passam por uma seleção online após o cadastro, que envolverá provas de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo respondendo a duas questões em tempo limitado. Posteriormente, haverá etapas presenciais com dinâmica, entrevista e apresentação para o presidente e diretores da empresa.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

www.eunaheinz.com




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem