21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO DISTRITO FEDERAL (PR/DF) - ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR - 02/09/2014

01/09/2014 - PR/DF abre seleção para estagiários de nível superior

Há vagas para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Direito. Interessados devem fazer a inscrição provisória on-line até 9 de setembro - depois é preciso confirmar participação na sede do órgão.

A Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) abre processo seletivo para estagiários das áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo e Direito. As inscrições vão até 9 de setembro, são gratuitas e devem ser feitas na página do candidato. A aplicação das provas está prevista para o dia 21 de setembro de 2014.

Além das vagas oferecidas, haverá formação de cadastro reserva. O estágio oferece bolsa de R$ 800 e a carga horária é de 20h por semana, com expediente matutino ou vespertino cumprido de segunda a sexta-feira. O estudante também dispõe de vantagens como auxílio transporte de R$ 7 por dia efetivamente estagiado, acesso à biblioteca da Procuradoria e certidão de horas de estágio.

Para os alunos do curso de Direito, é uma excelente oportunidade de trabalhar em gabinete de procurador da República e vivenciar com proximidade a atuação do Ministério Público Federal (MPF).

Pré-inscrições e confirmação - Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de pré-inscrição, até as 18h do dia 9 de setembro. Depois é preciso comparecer pessoalmente à sede da PR/DF, de 10 a 12 de setembro, para confirmar a participação e retirar o comprovante. Nessa segunda etapa, que é obrigatória, o candidato deve apresentar todos os documentos previstos no edital.

Requisitos - Para concorrer a uma das vagas, é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior conveniada com a PR/DF. Além disso, o aluno deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária do seu curso e não pode estar no último semestre.

Mais informações - Entre em contato com a Seção de Estágio pelo telefone (61) 3313-5507 ou via e-mail prdf-estagio@mpf.mp.br.

Edital de Abertura: http://www.prdf.mpf.mp.br/concursos/estagiarios/2o-processo-seletivo-de-estagiarios-de-nivel-superior-2014/A%20-%20Edital%20de%20Abertura%20-%20corrigido.pdf

Para mais informações e inscrição acesse:

http://www.prdf.mpf.mp.br/concursos/estagiarios/2o-processo-seletivo-de-estagiarios-de-nivel-superior-2014

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Distrito Federal
www.prdf.mpf.mp.br
twitter.com/MPF_DF




https://www.facebook.com/estagiarioscomwebservices


 


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem