21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
RAÍZEN ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIOS DE 2014 - 05/04/2014

A Raízen, joint venture entre Shell e Cosan e quinta maior empresa do Brasil, abre inscrições para o seu primeiro ciclo do Programa de Estágios de 2014. São 70 vagas para estudantes de diferentes cursos.

 

A empresa oferece posições nos escritórios administrativos em São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro (RJ); em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

 

 "O Programa de Estágio Raízen visa oferecer oportunidades para estudantes nas diversas áreas do negócio, e assim contribuir para a formação de futuros profissionais na organização", afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen. "É através do Programa de Estágios que, transformando teoria em prática, oferecemos um ambiente repleto de desafios e situações que facilitam o aprendizado."

 

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade, Direito, Engenharias (todas as especializações), Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.

 

Para estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

 

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados neste ciclo está prevista para julho e agosto de 2014.

 

Inovadora e com espírito empreendedor, a empresa tem como um de seus pilares a atenção às pessoas, sempre incentivando a diversidade e apostando no talento de seus funcionários para fazer mais e melhor a cada dia.

 

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma das maiores empresas brasileiras, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.

 

Para mais informações e inscrição acesse:

 

http://www.raizen.com.br/pt-br/pessoas/o-programa-de-estagio



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem