21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
UNICARREIRA 2012: OPORTUNIDADES NO MERCADO DE TRABALHO - 11/05/2012

Pelo quarto ano consecutivo, as unidades do Centro Universitário Carioca (UniCarioca) que ficam no Rio Comprido, Méier, Jacarepaguá e Bento Ribeiro serão contempladas, de 17 a 19 de maio, com a UniCarreira 2012, feira dedicada a universitários e recém-formados que buscam oportunidades no mercado de trabalho. Das 9h às 23h, a unidade Rio Comprido contará com a participação de diversas instituições, como L'Óreal, Rede Globo, rádio CBN, CIEE, Lafarge, IBM e Marinha do Brasil, entre outras, que vão atualizar seus bancos de dados, realizar palestras e recrutar universitários para as vagas de estágios e empregos. Para essa edição, estão previstas palestras e debates sobre Gestão de Carreira, Gestão de Projetos, Gestão Ambiental, Comunicação, Informática, Administração, Carreira Pública, dentre outras atividades. Vale registrar ainda que todas as atrações terão entrada franca e que a feira foi elaborada para todos os universitários do país, de qualquer faculdade do Brasil.

 

"O intuito da feira é aproximar os estudantes da UniCarioca - uma instituição que cresce ao longo de seus 22 anos investindo em seus alunos - e também os alunos de outras faculdades da realidade profissional, oferecendo a esses jovens diversas oportunidades de mercado que os ajudem a trilhar um futuro promissor", ressalta Jalme Pereira, professor e responsável pela UniCarreira 2012. Os organizadores estimam que esse ano 5 mil pessoas participarão do evento estudantil. Na edição passada, as empresas ofereceram 800 vagas de empregos e estágio e a expectativa é que esse número aumente para mil oportunidades este ano.

 

Os estudantes poderão participar ainda de várias palestras e oficinas gratuitas que acontecerão simultaneamente nas unidades Rio Comprido, Méier, Jacarepaguá e Bento Ribeiro. A programação completa pode ser conferida no site www.unicarioca.edu.br.

 

SERVIÇO:

Evento: UniCarreira 2012

Data: 17 a 19 de maio - de quinta à sexta-feira

Locais:

Campi UniCarioca

Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);

Méier (Rua Medina, 246);

Méier 2, no serviço (Rua Venceslau, 315);

Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);

Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816);

 

Entrada: Gratuita, a todos os interessados

Informações, inscrições e horários: www.unicarioca.edu.br 

Mais informações:

APPROACH

Fabio Barros (fabio.barros@approach.com.br)

Fabiana Guimarães de Almeida Lavinas (fabiana.guimaraes@approach.com.br)

Bianca Gomes Sallaberry (bianca.gomes@approach.com.br)

Tel.: (21) 3461-4616, ramais 194, 152 e 164

www.approach.com.br


Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem