21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ESTAGIARIOS.COM É GARANTIA DE CONTRATAÇÃO EFICAZ - 29/07/2011

 A empresa é referência na prestação de serviços de consultoria para contratação de estagiários, promovendo o encontro entre empresas e estudantes.

 

Há 12 anos no mercado, o portal Estagiários.com contribui de forma significativa para a seleção e contratação, online, de estagiários através da internet, disponibilizando vagas em todo o Brasil divulgadas por empresas públicas e privadas, profissionais liberais, instituições de ensino, consultorias de RH e agentes de integração.

 

Considerado um veículo de credibilidade, o site tem hoje mais de 17 mil empresas contratantes de estagiários e quase 60 mil alunos cadastrados em busca de uma vaga de estágio. A empresa virtual utiliza ainda um sistema dinâmico e inteligente, possibilitando às partes concedentes o contato direto com o candidato, tendo como objetivo otimizar o tempo para convocações de entrevistas.

 

Os alunos cadastrados no site, além de ter o currículo imediatamente disponibilizado no portal, garantindo a divulgação junto às empresas contratantes, podem visualizar todas as oportunidades oferecidas através do "painel de vagas" do site e enviar o currículo às instituições de interesse, assim como ser procurado para participar de processos seletivos.

 

O Estagiários.com oferece, de forma 100% online, todos os documentos e procedimentos legais para as empresas e instituições contratantes de estagiários formalizarem suas contratações nos termos da Lei do Estágio, entre eles: contrato de estágio, recibo de pagamento de bolsa estágio, certificado de seguro de acidentes pessoais garantido pela Seguradora Generali do Brasil, rescisão contratual, modelo de relatório de estágio e até mesmo o cálculo e emissão do recibo de pagamento do recesso remunerado.

 

Caso o contrato seja interrompido antes do tempo previsto, a Estagiários.com disponibiliza a possibilidade de substituição do contratado, prestando todo o serviço de consultoria e gerenciamento de prazos dos contratos emitidos através do portal.

 

Para conhecer mais sobre a empresa, entre em contato através do telefone: (11) 3951-2185, e-mail: info@estagiarios.com ou acesse o site: www.estagiarios.com.



Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem