21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
EMBRAER - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 200 OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO - 05/05/2023

Embraer abre inscrições para 200 oportunidades de estágio

 

Fabricante de aeronaves com sede em São José dos Campos (SP) recebe inscrições até o dia 26 de maio.

 

COMECE A CONSTRUIR O SEU FUTURO AGORA MESMO

 

Na Embraer, agimos como um só time em torno de um mesmo objetivo: ajudar você a ser protagonista do seu desenvolvimento e da sua carreira. Incentivamos o compartilhamento de ideias, problemas e perspectivas diferentes, pois temos paixão por fazer a diferença!

 

Juntamente com você, seremos responsáveis pelo seu futuro, entregando o melhor valor em sua trajetória, com iniciativas sustentáveis, digitais e inovadoras.

 

Queremos ir ainda mais longe e você pode nos acompanhar neste caminho através dos nossos Programas!

 

Estágio Corporativo e Administrativo: buscamos perfis que queiram atuar em nossas áreas de negócio, apoiando os times de planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação, RH e diversos outros, com a vontade de trazer melhorias para nossos processos e formas de atuação, com atenção a organização e motivados a inovação e transformação digital.

 

Estágio Engenharia e Operações: buscamos perfis que queiram atuar em nossas áreas que lidam com o produto, ou seja, atuar em projetos de alta complexidade das nossas aeronaves e novas tecnologias, como por exemplo: cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura e IoT, qualidade, produção e diversas outras áreas, sempre pensando em novas soluções inovadoras.

 

Estágio Tech / TI: buscamos perfis que queiram atuar em nossos times de desenvolvimento, como desenvolvimento de aplicativos web e mobile, software embarcado, aplicar análise e ciência de dados, aplicar inteligência artificial e machine learning, compreender análise de requisitos e gerenciamento de projetos e criar documentações com base em diversas bibliotecas e arquiteturas nas mais diversas áreas da empresa, como nossa TI Corporativa, Digital & Inovação, Engenharia etc.

 

Estágio Técnico: buscamos perfis que queiram atuar em nossas áreas técnicas e produtivas, atuando com planejamento, desenvolvimento e os mais variados projetos. Com possibilidades de atividades de desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno e muito mais, de acordo com seu curso técnico.

 

- Não é necessário experiência ou qualquer conhecimento na área.
- Apenas muita vontade de aprender!

- Vivemos de desafios.

- Vivemos para construir o impossível e dar asas ao que ainda é inimaginável.

- Vivemos para inovar.



Para mais informações e inscrição acesse:

https://programasembraer.gupy.io/ 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem