21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
SIEMENS ENERGY - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2023 - 24/03/2023

Siemens Energy abre programa de estágio

 

Para participar, é preciso que o candidato tenha formação prevista entre julho de 2024 a julho de 2025

 

A Siemens Energy é uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo. Trabalhamos com clientes e parceiros em sistemas de energia para o futuro, apoiando a transição para um mundo mais sustentável. Cobrimos hoje quase toda a cadeia de valor de energia - desde a geração, transmissão até o armazenamento.

 

Nosso portfólio inclui tecnologia de energia convencional e renovável, como turbinas a gás e a vapor, transformadores e usinas hibridas operadas com hidrogênio e geradores - mais de 50% já descarbonizado. Com mais de 92.000 colaboradores dedicados, não apenas geramos eletricidade para um sexto da comunidade global, mas também usamos nossa tecnologia para proteger as pessoas e o meio ambiente.

 

Nós energizamos a sociedade. E podemos fazer muito mais com você aqui! Conheça mais sobre o nosso programa.

 

Sendo parte do nosso time, você pode nos ajudar a fazer do mundo um lugar melhor. Na Siemens Energy podemos energizar a sociedade e combater as mudanças climáticas ao mesmo tempo. Pois, nossa tecnologia é fundamental, mas são as pessoas que fazem a diferença.

 

Mentes brilhantes inovam. Elas conectam, criam e nos mantêm no caminho para mudar os sistemas de energia do mundo. É o seu espírito que alimenta a nossa missão. Nossa cultura é definida por indivíduos atenciosos, ágeis, respeitosos e responsáveis. Valorizamos a excelência de todos os tipos. Isso parece com você? Quer ajudar a liderar a transformação de energia? Vem pra cá!

 

Para a Siemens Energy, inovação tem tudo a ver com diversidade. Acreditamos que a pluralidade é uma importante ferramenta de crescimento pessoal e profissional para a equipe, além de ser uma vantagem competitiva para a empresa. Por isso, aqui Diversidade e Inclusão são prioridades estratégicas. Acreditamos que promover um ambiente acolhedor sendo o respeito um ponto de partida primordial para nossas ações, contribui para que as pessoas desenvolvam seus talentos com autonomia, e sintam-se parte importante da organização.

 

Queremos que todos sejam quem são e alcancem plenamente o seu potencial, num ambiente de trabalho aberto a todos, independentemente de sua origem étnica, religião, visão de mundo, idade, deficiência, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Venha com toda a sua bagagem cultural para enfrentar os principais desafios de energizar uma sociedade.

 

Faça parte de uma nova geração energizada, sendo diverso e plural.

A Siemens Energy é uma das principais empresas de tecnologia de energia do mundo. Trabalhamos com clientes e parceiros em sistemas de energia para o futuro, apoiando a transição para um mundo mais sustentável. Cobrimos hoje quase toda a cadeia de valor de energia - desde a geração, transmissão até o armazenamento.

 

Pré-requisitos

 

1. Formação em diversos cursos de bacharelado, tecnólogo ou licenciatura entre julho de 2024 a julho de 2025;

2. localidade: Jundiaí, SP, possibilidade de dias home-office (de acordo com a vaga);

3. Idioma: temos oportunidades para pessoas que não tem conhecimento em inglês e para aquelas com níveis mais avançados.

 

Não deixe de participar, faça o teste de nivelamento e encaminharemos você para a vaga mais adequada ao seu perfil.

 

Áreas de atuação

 

Temos vagas em áreas distintas. A maioria para atuar diretamente com nossas soluções energéticas.

 

Jundiaí

 

- Engenharia

- Gestão de Projetos

- Controladoria de Negócios

- Secretariado

- Excelência de Negócios

- Desenvolvimento de Negócios

 

*Algumas vagas serão modelo híbrido ou 100% home-office


Para mais informações e inscrição acesse:

https://99jobs.com/siemens-energy/jobs/299180 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 34 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem