21 ANOS
 Olá, seja bem vindo(a).
 Sábado, 20 de Abril de 2024
Desconectado       FAQs     busca   
Home Legislação do Estágio Quem somos Fale conosco Notícias Mapa do Site
 
empresa
profissional liberal
estudantes
Noticias
ERICSSON - PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021 - 16/09/2020

Até o dia 25 de setembro, a Ericsson receberá inscrições de jovens que tenham interesse em participar do Programa de Estágio e Trainees 2021.

 

Na edição desse ano, há 46 vagas para estágio e três para trainees para atuação na Ericsson Brasil. Há também duas vagas adicionais de trainee (uma para atuar na Ericsson Argentina e uma para atuar na Ericsson Chile). Todas as contratações ocorrerão localmente no país de origem.

 

A inciativa tem como objetivo atrair talentos com mentes inovadoras, espírito de curiosidade, interesse genuíno em tecnologia, e que queiram contribuir para o desenvolvimento dos próximos avanços tecnológicos que marcarão o setor de Telecom e transformarão toda a sociedade - como por exemplo o 5G, próxima geração de conectividade móvel que habilitará um número expressivo de novos negócios e aplicações.

 

Os perfis selecionados iniciarão suas atividades na Ericsson em janeiro do ano que vem e terão oportunidade imediata de participarem de projetos relevantes que estão sendo capitaneados pela Ericsson como empresa líder em seu setor.

 

Segundo Silvio Paciello, VP people para a Ericsson no cone sul da América Latina, fazer um programa como este é um motor importante na estratégia da companhia.

 

"Na Ericsson, as pessoas são nosso maior ativo. No centro da jornada de inovação em que estamos inseridos, estão as pessoas dedicadas a impulsioná-la. É o nosso pessoal que cria a tecnologia revolucionária pela qual somos reconhecidos. São as pessoas que ajudam a cultivar a trajetória de sucesso global que vimos construindo nesses mais de 95 anos desde que iniciamos nossa operação no Brasil."

 

Conforme o executivo, empresa se empenha em valorizar seus colaboradores. "Não somos nada sem nossas pessoas e é por isso que trabalhamos 100% focados para captar, reter e desenvolver os melhores talentos do mercado, criando assim um time forte, versátil, preparado para apoiar o desenvolvimento de negócios da empresa. E, mais do que isso, a transformação e evolução do mercado em que atuamos".

 

O foco em jovens talentos ganhou ainda mais representatividade na Ericsson nos últimos três anos, mas é uma marca da empresa há bastante tempo. O índice de efetivação de estudantes historicamente é considerado relevante, superando a casa dos 60-70%.

 

Outro bom exemplo é o fato de que mais de 50% do time de liderança que atualmente reporta ao presidente Eduardo Ricotta começou na companhia como estagiário ou trainee. O próprio Ricotta iniciou sua carreira na Ericsson como estagiário há cerca de 25 anos. Hoje, à frente da operação LATAM South, faz questão de manter uma agenda ativa com os estudantes e recém-graduados.

 

"Como parte do trabalho de mentoria e job rotation que realizam no decorrer dos 12 meses de programa, os trainees exercem um papel chave como young advisors da presidência. Faço questão de ouvir o grupo sobre diversos temas e envolvê-lo em projetos estratégicos. Todos ganhamos com isso", diz Ricotta.

 

"O mix de perfis, experiências e novas visões que nosso programa  permite alcançar é o oxigênio para que a Ericsson mantenha seu pioneirismo e protagonismo. Nossa liderança em infraestrutura e tecnologia permite que os jovens apliquem, na prática, tudo aquilo que estão aprendendo, ou aprenderam, sempre contando com o apoio dos nossos profissionais mais experientes, que têm um espírito extremamente colaborativo", agrega.

 

Inscrições até o dia 25 de setembro. Além do Brasil, há vagas para a Argentina e o Chile.


Para mais informações e inscrição acesse:

https://www.ericsson.com/pt/careers/global-locations/latin-america/talentos-2021 


Para disponibilizar gratuitamente o seu currículo às mais de 32 mil Organizações contratantes de estagiários clique no link abaixo:

https://www.estagiarios.com/inscreva.asp





Confira nossas vagas clicando aqui.

Imprimir notícia  - Compartilhar 



 
Empresa Profissional Liberal Estudante Escola
 
Associado ABRES
Associado Abcomm
Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
Apoiamos o
 
© Copyright Estagiarios.com Web Services Ltda - 1999 - 2024 - Direitos Autorais Reservados
É permitida a reprodução inalterada do conteúdo de informações constantes deste Site com a expressa citação da origem